INFELIZMENTE, NÃO VEREMOS LEIA NO EPISÓDIO IX!

Star Wars está, literalmente, no imaginário de todo o nerd do mundo. Uma das franquias de maior sucesso que, normalmente é considerada uma ópera espacial. Com o lançamento do Os Últimos Jedi agora em dezembro, a nova trilogia da franquia está chegando ao seu fim, com o tão aguardado Episódio IX já estando quase que completamente planejado pela Disney!

Em uma recente entrevista ao Cinema Blend, Colin Trevorrow, o diretor de Star Wars: Episódio IX, revelou o que muitos já sabiam, Carrie Fisher e sua personagem, General Leia Organa, seriam uma das personagens principais da trama do filme. Confira:

“Ela era uma das personagens principais, isso não é segredo para ninguém, ela realmente era. E isso foi extremamente triste para todos, principalmente porque ela era tão amada na família Star Wars e todos que trabalharam com ela. Eu sinto que nossas opções são limitadas, mas eu posso garantir que iremos lidar com muito amor e respeito, e todo a essência de Carrie Fisher.

É bom lembrar, que Carrie Fisher infelizmente veio a falecer no último dia 27 de dezembro de 2016, após sofrer um segundo colapso cardíaco em menos de um dia, o que levou a Disney a reescrever quase que por completo o roteiro do filme.

Mark Hamill, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Issaac e Anthony Daniels estão confirmados para retornar no nono longa da franquia nos respectivos papéis de Luke Skywalker, Rey, Finn, Poe Dameron e C3-Po. A estreia nos cinemas acontece em 2019, enquanto as filmagens começam já em janeiro de 2018.

Star Wars: Os Últimos Jedi, o próximo capítulo da franquia chega aos cinemas dia 15 de dezembro de 2017.

Leia mais sobre Filmes e Star Wars

Compartilhe: