A MAIS NOVA VÍTIMA DOS SPOILERS FEITO POR BRINQUEDOS: STAR WARS!

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney. Com as filmagens do longa já finalizadas, novas informações vêm sendo reveladas.

Uma imagem vazada em alguns fóruns de discussão sobre Star Wars nos Estados Unidos mostra uma lista com os próximos lançamentos da linha Black dos colecionáveis da franquia.

Nessa lista podemos ver (onde, além de grifado em vermelho, está escrito AF SW BLK E8) novos nomes, como duas aparições do nome Victor (que pode ser alguma manobra para despistar o colecionável do Supremo Líder Snoke), e Guards of Evil, que pode ser a guarda pessoal de Snoke.

O grande e incrível elenco do Episódio VIII conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017. A Star Wars Celebration aconteceu durante o último final de semana em Orlando, Flórida, e trouxe muitas novidades não só sobre o próximo longa da franquia, mas também como em muitos outros projetos do Universo Star Wars.

Leia mais sobre Filmes e Star Wars

Compartilhe: