VOCÊ ACHA QUE STAR WARS NÃO É UM IMENSO QUEBRA-CABEÇAS?

Star Wars é o maior sucesso que o cinema já viu. Desde seu lançamento, 1977, até hoje, a franquia continua trazendo mais fãs para o seu lado da força. Mas infelizmente muita gente gosta de falar sobre a polêmica que Alec Guinness, o Ben Kenobi da primeira trilogia, criou ao falar que se arrependeu de ter participado do filme e que recebia diálogos ridículos para suas filmagens.

Mas, mesmo assim, Guinness, mesmo que de uma forma que quase ninguém havia percebido, e com toda a malícia de George Lucas, criador da franquia, protagonizou uma das cenas mais memoráveis da história da franquia.

Um vídeo postado no Vidme mostra a cena em que Ben Kenobi conversa com Luke Skywalker sobre Darth Vader, mas, com a ajuda da trilogia de prequela, o vídeo acaba mostrando os fatos pelo ponto de vista do antigo mestre de Anakin. Confere aí embaixo!

Mesmo com um trabalho que ele se arrependeu de ter feito, sua performance nessa cena foi deveras impressionante junto com a ideia de George Lucas de começar a contar uma história já em sua metade.

Com o vídeo, podemos ver que as cenas e a história dos Episódio III quanto do Episódio IV se encaixam perfeitamente mesmo com 28 anos de diferença entre os dois filmes. Esse vídeo prova que, mesmo sem vontade, Guinness acabou gravando uma das melhores cenas de Star Wars.

Leia mais sobre Star Wars e Filmes

Compartilhe: