STAR WARS | Quase que o aprendiz secreto de Vader esteve em Rebels!

STAR WARS | Quase que o aprendiz secreto de Vader esteve em Rebels!

SE O STARKILLER ESTIVESSE EM STAR WARS REBELS, SERIA PERFEITO!

Star Wars está, literalmente, no imaginário de todo o nerd do mundo. Uma das franquias de maior sucesso que, normalmente é considerada uma ópera espacial.  O sucesso da franquia é tanto que vários spin-offs, modo como as séries e filmes derivados de uma obra original são chamados, foram criados.

Um deles, que também é um dos maiores sucessos da franquia, foi a animação Star Wars Rebels, que acontecia 14 anos depois de A Vingança dos Sith e 5 anos antes de Uma Nova Esperança.

Uma grande surpresa foi revelada com uma entrevista com o dublador de Darth Maul na animação, Sam Witwer.

Witwer, que emprestou não só sua voz como também sua aparência para Starkiller, o aprendiz secreto de Darth Vader nos jogos The Force Unleashed, confessou que o personagem que leva seu rosto quase esteve dentro da animação.

“Dave Filoni [produtor] chegou a dividir comigo a intenção de transformar o Starkiller em um Inquisidor na série, mas acabou que a ideia não foi para frente. Ele não encaixava na história e acabou não sendo usado. “

Star Wars retorna aos cinemas mundias com Os Últimos Jedi no dia 14 de dezembro.

O último filme da franquia a ser lançado foi o spin-off Rogue One: Uma História Star Wars. O filme conta uma história que acontece, também, entre os Episódios III e IV e que conta com a participação da Saw Gerrera, um dos personagens de Rebels.

Leia mais sobre SériesStar Wars

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você