SERÁ QUE PRECISA DISSO TUDO PARA SER UM VILÃO EM STAR WARS?

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney. Com as filmagens do longa já finalizadas, novas informações vêm sendo reveladas.

Na semana passada, a revista Vanity Fair liberou uma edição especial comemorando os 40 anos de existência da saga Star Wars com suas capas variantes e algumas novas imagens do oitavo filme da linha principal da franquia.

Algumas entrevista realizadas pelo repórter da revista, David Kamp, estão sendo liberadas pouco a pouco no site, e uma delas mostra a unificação que Adam Driver com seu personagem, Kylo Ren. Driver falou para a revista sobre o sentimento de dor que ele também passa junto com Kylo Ren.

“Há muita coisa em cada personagem, não apenas em Star Wars, que precisa ser feita da forma mais pessoal possível. Essa é a graça de ser ator. Fazer com que tudo o que você faz seja como a vida ou a morte. As coisas que são dolorosas para o personagem são para mim também, e eu prefiro manter comigo mesmo”

Seus amigos de gravação também comentaram sobre o comprometimento do ator com o personagem. John Boyega, o Finn da nova trilogia, comentou que “abraçava o colega aleatoriamente. E ele ficava ali, parado, só esperando eu terminar”.

Mas foi com Mark Hamill, o Luke Skywalker, que o comprometimento de Driver foi notado para valer, depois de um convite de almoço feito por Hamill ter sido negado pelo intérprete do vilão da nova trilogia.

“Eu lembro de dizer a ele que eu não sabia como ele trabalhava ou qual técnica usava, mas que em algum momento ele [Kylo] foi meu sobrinho. Luke provavelmente te colocou nos joelhos, te fez ninar. E agora estamos separados na família Skywalker. O que eu sugeri é que saíssemos para almoçar, bater um papo, mas ele não aceitou. Ok então, mais poder para ele”

O grande e incrível elenco de Os Últimos Jedi conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 14 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Compartilhe: