O KYLO REN FALOU COMO É SER UM VILÃO DE STAR WARS!

Star Wars: O Despertar da Força, causou um efeito tão grande no mundo que conseguiu transformar o que já era épico em mais épico ainda. Com um elenco que mistura novos personagens e rostos já conhecidos do público, o filme alcançou o status de maior bilheteria de estreia no mundo e detêm a terceira maior bilheteria da história, ficando somente atrás de Titanic e Avatar.

Uma das novas caras da franquia, Adam Driver, interprete do vilão Kylo Ren, falou em uma entrevista sobre qual é a sensação de viver um vilão em uma franquia de tanto peso como Star Wars.

“É uma viagem! Eu não sou muito bom em analisar isso, eu acho, ou até mesmo em criar tempo para pensar nisso. É muito surreal para mim. Estou trabalhando no trabalho – e realmente fazendo isso – eu bloqueio essas coisas da minha mente o máximo possível, porque não é bom ficar nostálgico e pensar demais. Esse deve ser um de meus pontos fortes: não pensar muito [risos]”

Além disso, Driver também comentou como é trabalhar com Rian Johnson, diretor dos próximos dois episódios da franquia que ficou conhecido após seu ótimo trabalho em Looper: Assassinos do Futuro.

“Ele é um diretor brilhante. E ele escreveu o roteiro também e ele entende a importância de ambiguidade e nuances. Ele escreveu algo que acho que é extraordinário”

Episódio VIII chega somente aos cinemas em dezembro de 2017 e já está nos deixando louco de ansiedade!

Leia mais sobre Star Wars e Filmes

Compartilhe: