Star Trek: Além da escuridão!

-por , em 25/06 -
Star Trek: Além da escuridão!

Khhhaaaaaannnnnnnnnnn” Todo fã de Star Trek que tem uma memória razoável deve se lembrar deste grito sendo dado pelo querido Willian Shatner. Recentemente os ‘Trekkies’ tiveram mais um episódio cinematográfico da sua série favorita, mas será que o filme vale a pena? Será que J. J. Abrams acertou a mão? Vem comigo nessa missão contínua.

J.J. Sempre foi um cara que adorou Ficção Científica (e eu também), mas foi incumbido de uma grande responsabilidade: de construir para alguns e restaurar para outros o amor por Jornada nas Estrelas. O desafio começou em 2009, com seu antecessor, que fez um estrondoso e merecido sucesso, ganhando respeito e admiração.

Em 2013 recebemos um presente dado com muito amor: a continuação direta e muito bem trabalhada: Star Trek: Além da Escuridão. A continuação foi, por muitos temida e por outros muito bem acreditada, vamos ao plot: Durante uma missão da Enterprise, Spock vai a um planeta no qual um vulcão ativo está prestes a destruir tudo, nisso o nosso amigo vulcano fica preso e Kirk vai salvá-lo desobedecendo algumas ordens da federação e logo após uma série de acontecimentos, eles descobrem um grande inimigo que dará muito trabalho a todos.

star trek

Como fã e alguém que não quer de MODO NENHUM que vocês percam a experiência de assistir e se encantar com essa obra do J.J. Abrams não lançarei spoilers aqui, mas para encorajá-los, posso afirmar que o diretor conseguiu fazer algo no nível de ‘Star Trek: A Ira de Khan’. Cenas incríveis de ação, história envolvente, Kirk e sua tripulação e claro um universo ainda a ser explorado.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você