Fala meu povo! Nas últimas semanas, publicamos algumas curiosidades bem interessantes sobre a personagem Jailah, de Star Trek: Beyond, e a interpretação da atriz Sofia Boutella, sobre Idris Elba e seu vilão Krall, e muito mais. Hoje a pegada é um pouquinho diferente. Vamos falar sobre o diretor do novo filme da franquia, Justin Lin, e ver um vídeo também criado para que possamos conhecer mais a fundo a produção.

“Percebi o quanto Star Trek fez parte da minha vida”, conta Justin Lin, em vídeo divulgado pela Paramount. Ele se refere a como se sentiu ao dirigir a sequência Star Trek: Sem Fronteiras, com estreia marcada para 1º de setembro no Brasil.

O cineasta é conhecido pelas cenas de ação que comandou para a franquia Velozes e Furiosos. Mas, o produtor J.J. Abrams, que diz sempre ter admirado esse lado de Lin, revela que o que mais o impactou foi o amor dele por Star Trek. “Eu me senti animado em ver como ele (Lin) ia trazer esse amor para a vida real”, diz Abrams no vídeo, onde o elenco também comenta a parceria dentro do set.

Assista aqui o vídeo:

Na sequência, que estreia no ano em que a franquia completa cinco décadas, um inimigo misterioso (Idris Elba) colocará Kirk e a sua equipe à prova com tudo o que a Federação representa. O elenco também é formado por Sofia Boutella, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin e Simon Pegg.

Leia mais sobre Star Trek

Compartilhe: