Star Trek: Discovery ganhará livros e hqs!

Star Trek: Discovery ganhará livros e hqs!

Star Trek é uma franquia de entretenimento norte-americana criada por Gene Roddenberry. A franquia iniciou-se como uma série de televisão em 1966, originalmente chamada Star Trek mas posteriormente renomeada para Star Trek: The Original Series. O sucesso das séries de televisão e dos filmes levou a uma ampla gama de outros spin-offs, como jogos eletrônicos, romances, brinquedos, uma atração temática em Las Vegas e pelo menos duas exibições em museus. E também foi anunciado que a nova série ganhará também livros e hq’s!

A nova série, que será transmitida exclusivamente pela Netflix aqui no Brasil, tem data prevista para lançamento em janeiro de 2017, e terá, também, lançamentos em HQ’s e livros conforme anunciado em um evento situado em Nova York que celebra o quinquagésimo aniversário da franquia. Kristin Beyer, um dos autores mais conhecidos da franquia, e Bryan Fuller, escreverão as novas histórias da nova série.

Bryan Fuller também contou em entrevista o motivo do nome da nova nave: “A nave se chama Discovery por algumas razões. Agora a menor delas é a contribuição de Stanley Kubrick para Discovery em 2001: Uma Odisséia no Espaço, a embarcação da NASA chamada Discovery, e também a sensação de descoberta. É sobre o que a palavra ‘discovery’ [descoberta] significa o público de Star Trek a quem foi prometido um futuro por Gene Roddenberry onde todos nos unimos como um planeta e buscamos novos mundos e novas raças alienígenas para explorar e entender e com quem colaborar.

Lembrando que Star Trek: Discovery acontecerá 10 anos antes da Era Kirk, pois, segundo os roteiristas, abre mais espaço para liberdade na criação das histórias. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você