FINALMENTE STAR TREK: DISCOVERY GANHOU UMA DATA!

A CBS continua renovando a cada ano a sua grade de programação. Uma das próximas grandes séries do canal será Star Trek: Discovery, produção que marca o retorno de Star Trek para a televisão depois de tantos anos. Com as gravações da série já começando, novidades vem sendo reveladas quase todos os dias.

Em uma recente entrevista ao Deadline, Les Moonves, o presidente do canal norte-americano CBS confirmou que a estréia da série deve acontecer no terceiro trimestre, entre os meses de agosto e setembro. Confira:

“Temos muita pós-produção pela frente, mas estamos confiante que conseguiremos entregar a série entre agosto e setembro. É importante acertar esse novo projeto de Star Trek, portanto não estamos com pressa.”

Discovery irá se passar uma década antes dos eventos da série original. A produção irá seguir a equipe da USS Discovery, acompanhando o descobrimento de novos mundos e civilizações, além da exploração de temas contemporâneos.

A história principal da temporada irá girar em torno de um grande acidente que já foi citado anteriormente, porém nunca explorado. É bom notar que um dos personagens da série, será Sarek, conhecido no universo Star Trek como o pai de Spock.

Até o momento, o elenco é formado por Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) como Rainsford, Doug Jones (Falling Skies) como Saru, Anthony Rapp como Stamets, Michelle Yeoh (Marco Polo) como Capitã Georgiou, Shazad Latif (Penny Dreadful) como Kol, Chris Obi (Doctor Who) como T’Kuvna e Shazad Latif (Penny Dreadful) como Kol.

A primeira temporada terá 13 episódios e será exibida pela Netflix. As filmagens estão acontecendo em Los Angeles, Califórnia, novas informações serão reveladas em breve.

Leia mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: