STAR TREK: DISCOVERY | CBS revela novidades no elenco da série!

-por , em 28/04 -
STAR TREK: DISCOVERY | CBS revela novidades no elenco da série!

MUITAS NOVIDADES REVELADAS NO ELENCO DE STAR TREK: DISCOVERY!

A CBS continua renovando a cada ano a sua grade de programação. Uma das próximas grandes séries do canal será Star Trek: Discovery, produção que marca o retorno de Star Trek para a televisão depois de tantos anos. Com as gravações da série já começando, novidades vem sendo reveladas nos últimos meses.

Por meio de seu blog oficial, a CBS revelou inúmeras novidades no elenco de Star Trek: Discovery. A primeira grande novidade é a mudança de papel do ator Shazad Latif (Penny Dreadful). O mesmo que estava escalado originalmente para o papel de Kol, viverá o tenente Tyler da Federação, enquanto Kenneth Mitchell (Jericho, Swithced at Birth) assume o papel do comandante Klingon.

As outras novidades sobre o elenco incluem a chegada dos nomes de Rekha Sherma (The 100), Clare McConnell e Damon Runyan (Gangland Undercover) na produção nos papéis de Landry, Dennas e Ujilli respectivamente.

Discovery irá se passar uma década antes dos eventos da série original. A produção irá seguir a equipe da USS Discovery, acompanhando o descobrimento de novos mundos e civilizações, além da exploração de temas contemporâneos.

A história principal da temporada irá girar em torno de um grande acidente que já foi citado anteriormente, porém nunca explorado. É bom notar que um dos personagens da série, será Sarek, conhecido no universo Star Trek como o pai de Spock.

Até o momento, o elenco é formado por Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) como Rainsford, Doug Jones (Falling Skies) como Saru, Anthony Rapp como Stamets, Michelle Yeoh (Marco Polo) como Capitã Georgiou e Chris Obi (Doctor Who) como T’Kuvna.

A primeira temporada terá 13 episódios e será exibida pela Netflix. As filmagens estão acontecendo em Los Angeles, Califórnia.

Leia mais sobre Séries e Netflix

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você