UM NOVO STAR TREK JÁ TEM SUA PRIMEIRA ENTRADA EM SEU DIÁRIO DE BORDO!

A CBS continua renovando a cada ano a sua grade de programação. Uma das próximas grandes séries do canal será Star Trek: Discovery, produção que marca o retorno de Star Trek para a televisão depois de tantos anos. Com as gravações da série já começando, novidades vem sendo reveladas nos últimos meses.

A Netflix anunciou hoje que a aguardada série STAR TREK: DISCOVERY estreará na segunda-feira, 25 de setembro, exclusivamente na Netflix em todo o mundo, exceto nos EUA e Canadá.

Todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras. A série em 15 episódios será dividida em dois capítulos. Os primeiros oito episódios estrearão da segunda, 25 de setembro até segunda-feira, 6 de novembro. A temporada retorna com o segundo capítulo em janeiro de 2018.

Discovery irá se passar uma década antes dos eventos da série original. A produção irá seguir a equipe da USS Discovery, acompanhando o descobrimento de novos mundos e civilizações, além da exploração de temas contemporâneos.

A história principal da temporada irá girar em torno de um grande acidente que já foi citado anteriormente, porém nunca explorado. É bom notar que um dos personagens da série, será Sarek, conhecido no universo Star Trek como o pai de Spock.

A nova série da franquia é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: