STAR TREK CONTINUA COM SUA DIVERSIDADE!

A CBS continua renovando a cada ano a sua grade de programação. Uma das próximas grandes séries do canal será Star Trek: Discovery, produção que marca o retorno de Star Trek para a televisão depois de tantos anos. Com as gravações da série já começando, novidades vem sendo reveladas nos últimos meses.

Em uma recente entrevista para o site Collider, Alex Kurtzman, produtor da nova série de uma das franquias mais amadas do mundo, falou sobre a diversidade e sobre os tabus que serão abordados em Discovery.

“[…] no momento onde a televisão está, seria tolice nossa não só ignorar como também não tomar vantagem da forma como as pessoas consumem histórias e de que o público tem fome por histórias mais complexas. O que seria tabu há 10 ou 15 anos atrás agora está por todo lugar, e isso é algo lindo. “

Discovery irá se passar uma década antes dos eventos da série original. A produção irá seguir a equipe da USS Discovery, acompanhando o descobrimento de novos mundos e civilizações, além da exploração de temas contemporâneos.

A história principal da temporada irá girar em torno de um grande acidente que já foi citado anteriormente, porém nunca explorado. É bom notar que um dos personagens da série, será Sarek, conhecido no universo Star Trek como o pai de Spock.

Até o momento, o elenco é formado por Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) como Rainsford, Doug Jones (Falling Skies) como Saru, Anthony Rapp como Stamets, Michelle Yeoh (Marco Polo) como Capitã Georgiou e Chris Obi (Doctor Who) como T’Kuvna.

A primeira temporada terá 15 episódios e será exibida pela Netflix. As filmagens estão acontecendo em Los Angeles, Califórnia.

Veja mais sobre Séries e Netflix