MAIS UMA CONFIRMAÇÃO PARA A NOVA SÉRIE DE STAR TREK!

A CBS continua montando a formação principal do elenco de sua próxima grande série, Star Trek: Discovery, produção que marca o retorno de Star Trek para a televisão depois de tantos anos.

A nova adição do elenco é a atriz Sonequa Martin-Green, conhecida por interpretar a personagem Sasha na série da AMC, The Walking Dead. Sonequa irá dar vida a Comandante Lieutenant, uma das protagonistas da trama.

Logo após o anúncio, rumores começaram a surgir em toda a internet sobre uma possível morte de Sasha em The Walking Dead pois, mesmo com a grande diferença das gravações das séries, o ComicBook diz que é impossível para a atriz conciliar duas séries desse porte ao mesmo tempo, ainda mais que uma é gravada em Geórgia, Atlanta (The Walking Dead) e a outra no outro lado do país em Los Angeles, Califórnia (Star Trek).

Os próximos episódios de The Walking Dead, que retorna com a segunda parte de sua sétima temporada dia 12 de fevereiro de 2017, prometem revelar grandes surpresas.

Discovery irá se passar uma década antes dos eventos da série original. A produção irá seguir a equipe da USS Discovery, acompanhando o descobrimento de novos mundos e civilizações, além da exploração de temas contemporâneos.

A história principal da primeira temporada irá girar em torno de um grande acidente dentro da história Star Trek que já foi citado anteriormente, porém nunca explorado.

Até o momento, além de Sonequa, o elenco conta com Doug Jones (Falling Skies) como Saru e Anthony Rapp como Stamets.

As gravações começam em janeiro de 2017. Ainda sem uma data de estreia oficial, a primeira temporada terá 13 episódios. Mais informações assim que possível aqui no Coxinha!

Leia mais sobre Séries e Star Trek

Compartilhe: