Star Trek: Discovery | Série é adiada e tem novo personagem importante!

-por , em 19/01 -
Star Trek: Discovery | Série é adiada e tem novo personagem importante!

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A ESPERADA SÉRIE!

A CBS continua montando a formação principal do elenco de sua próxima grande série, Star Trek: Discovery, produção que marca o retorno de Star Trek para a televisão depois de tantos anos.

Hoje, a Entertainment Weekly revelou um comunicado oficial da CBS que confirma o adiamento da produção, que não tem uma data oficial definida até o momento. Confira:

“Gostamos muito do elenco, do roteiro e estamos animados com o mundo que os produtores criaram. Isso é um projeto ambicioso, então não faremos nada rápido se isso representar ser a decisão mais sensata. Queremos fazer algo certo para os fãs.”

O EW ainda revelou que o personagem Sarek, conhecido no universo Star Trek como o pai de Spock, será um dos personagens mais importantes da trama nessa primeira temporada.

A história principal da temporada irá girar em torno de um grande acidente que já foi citado anteriormente, porém nunca explorado.

Até o momento, o elenco é formado por Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) como Rainsford, Doug Jones (Falling Skies) como Saru, Anthony Rapp como Stamets, Michelle Yeoh (Marco Polo) como Capitã Georgiou, Shazad Latif (Penny Dreadful) como Kol, Chris Obi (Doctor Who) como T’Kuvna e Shazad Latif (Penny Dreadful) como Kol.

A primeira temporada terá 13 episódios e será exibida pela Netflix.

Leia mais sobre Séries e Star Trek

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você