E QUE O NOVO STAR TREK VENHA RÁPIDO!

A CBS continua montando a formação principal do elenco de sua próxima grande série, Star Trek: Discovery, produção que marca o retorno de Star Trek para a televisão depois de tantos anos.

Segundo o site IATSE873, as gravações da produção irá começar ainda esse mês, mais precisamente no dia 24 de janeiro em Los Angeles, Califórnia.

Discovery irá se passar uma década antes dos eventos da série original. A produção irá seguir a equipe da USS Discovery, acompanhando o descobrimento de novos mundos e civilizações, além da exploração de temas contemporâneos.

A história principal da primeira temporada irá girar em torno de um grande acidente dentro da história Star Trek que já foi citado anteriormente, porém nunca explorado.

Até o momento, o elenco é formado por Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) como Rainsford, Doug Jones (Falling Skies) como Saru, Anthony Rapp como Stamets, Michelle Yeoh (Marco Polo) como Capitã Georgiou e Shazad Latif (Penny Dreadful) como Kol.

Ainda sem uma data de estreia oficial, a primeira temporada terá 13 episódios e começará a ser exibida nos Estados Unidos em Maio de 2017. Mais informações assim que possível aqui no Coxinha!

Leia mais sobre Séries e Star Trek

 

Compartilhe: