STAND-UP | Uma listinha com os cinco melhores shows na Netflix!

STAND-UP | Uma listinha com os cinco melhores shows na Netflix!

SÓ A NATA DO STAND-UP NA NETFLIX!

A Netflix nos últimos tempos tem apostado em produzir Shows de Stand-up para seu canal de streaming. A lista vai desde astros internacionais do gênero até Marco Luque aqui em nossas terras. Além das produções assinadas pela própria Netflix, ela também traz outros títulos em seu catálogo, e aqui hoje vamos citar os cinco melhores e que são garantia de muitas risadas:

O Comediante Jo Koy abre o jogo e conta desde a sua infância com a mãe filipina até os desafios de se tornar pai de um adolescente. Nesse show você vai simplesmente gargalhar do início ao fim. Já dá vontade de rir só de olhar para Jo, mas cada vez que ele conta as histórias de uma caricata mãe filipina leva o público ao delírio em seu show.

O Comediante Patrick Maia passou 28 anos observando pessoas para escrever este especial. O resultado é um show hilariante e uma ótima oportunidade de rir de si mesmo. A dica vale para qualquer outro show de Patrick, ele é extremamente engraçado e usa situações do dia-a-dia em seu show, fazendo com que o público se identifique com as mais diversas situações, como a relação com os pais ou com a namorada de quando foram morar juntos.

O premiado comediante e roteirista Louis C.K. leva a Milwaukee sua visão única e sem censura sobre sexo, paternidade e muito mais. Louis é um dos mais aclamados comediantes da atualidade, além de criador e protagonista da série Louie, do canal FX. Nesse show, Louis C.K. utiliza muito do humor auto depreciativo e politicamente incorreto, faz piadas com situações que todos nós passamos, como a mania de reclamar de tudo, de aviões a celulares. Com um texto inteligente, vale a pena conhecer esse cara.

Murilo é um pernambucano que se descobriu como humorista após seu discurso como orador em sua formatura em 2006. Como humorista fez esse show e foi apresentador do Programa República do Stand-up (Comedy Central). Nesse show vai de assuntos como a diferença entre o orgasmo feminino x masculino, Big Brother e a política brasileira e ainda alguns nomes de remédios, Doril pra Dor, Benegrip para gripe e o Apracur?

Léo Lins foi autor do primeiro livro de stand-up no Brasil, “Notas de um comediante de Stand-up”, além de redator do programa de TV “Legendários”. Já fez show em vários países do mundo, tendo até seu visto negado no Japão após um protesto contra as piadas sobre terremotos e tsunamis, e depois em um protesto maior recebeu seu visto de volta e fez as mesmas piadas ao vivo. Esse é o show para a galera Nerd, nele Léo faz piadas que envolvem personagens de nossa cultura nerd, além de um toque de humor negro em piadas com gordos, anões e a até igreja. Léo Lins já fez entrevistas com lendas como Harrison Ford, Tim Burton e George Miller, e até virou personagem em um quadrinho envolvendo a Turma da Mônica e MARVEL, após entrevista com Stan Lee.

Indicamos aqui apenas os cinco que mais gostamos, mas a Netflix está cheia de opções para quem curte Stand-up, e vai garantir muitas horas de boas risadas.

Veja mais sobre Netflix e Séries

Alessandro Moraga
por

Alessandro Moraga

Um biólogo viciado em séries e cinema. Completamente apaixonado por tudo que vê, de Glee à Game of Thrones, me envolvo, discuto, brigo, choro e defendo minhas séries preferidas com unhas e dentes. Prefiro MARVEL, mas se puder escolher seja sempre o Batman. Não vivo sem música ao meu redor.

Recomendamos para você