Stan Lee é o maior nome dos quadrinhos. No passado ou no presente, Lee criou diversos personagens clássicos que são a base da Marvel hoje em dia, como Hulk, Homem-Aranha, Homem de Ferro, os X-Men, Thor entre outros. E depois da polêmica criada pelos “fãs” do Homem Aranha sobre a mudança de etnia de Mary Jane Watson em Homem Aranha: De Volta Ao Lar, Stan “The Man” Lee, resolveu se pronunciar e dar sua opinião sobre Zendaya assumir o papel da M.J.

Zendaya é uma atriz de 19 anos que se vê no meio de uma polêmica criada por fãs que não conseguem ver uma modificação sequer em um personagem sem reclamar. Ela provavelmente foi escalada para ser a nova Mary Jane em Homem Aranha: De Volta Ao Lar. Porque provavelmente? Porque ainda não foi confirmado se ela será uma parente da MJ ou a própria MJ. Após toda essa polêmica, Lee, que é um dos criadores da Mary Jane, resolveu dar sua opinião.

Em entrevista para o site Toronto Sun, Stan Lee explica que “A cor da pele dela não importa, nem a religião, a única coisa que importa é que seja a pessoa certa para o papel. Se ela é tão boa atriz quanto me disseram, acho que vai ser absolutamente maravilhoso“.

A sinopse de De Volta Ao Lar diz que “O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua grande estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar com sua nova identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.” O filme solo que trás o Homem Aranha para o Universo Cinematográfico Marvel tem previsão de estreia para 07 de julho de 2017. Agora fiquem com um vídeo que mostra a química entre Holland e Zendaya.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: