Stan Lee, também conhecido como The Man, é a maior lenda do mundo dos quadrinhos. Respeitado pela DC Comics na mesma medida que é amado pela Marvel, Stan Lee criou ou ajudou a criar os maiores heróis da Marvel como o Homem Aranha, Quarteto Fantástico, Nick Fury e os Vingadores. Lee também é amado pelos fãs dos filmes do Universo Compartilhado Marvel, ou MCU, onde os fãs sempre se perguntam onde será o cameo de Lee. E agora Lee revelou quais serão os próximos filmes onde ele aparecerá.

Stan Lee, o maior quadrinista e criador dos maiores heróis da Marvel, e que tem módicos 93 anos, já confirmou quais serão os próximos três filmes onde estará presente dando o ar de sua graça para algumas das suas criações ou co-criações. Lee, que já participou de vários filmes dos personagens da Marvel (não somente na Marvel Studios, mas também na Sony Pictures e na 20th Century Fox) conta que suas próximas aparições serão em Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Homem Aranha: De Volta Ao Lar.

Quando questionado em uma entrevista que se ele escolhia como aparece nos filmes, ele, modesto como sempre, respondeu: “Ah, não. Eles decidem. Se eu fosse decidir seria um papel de meia hora. Eles me dão apenas alguns segundos e ainda temem que eu vá ofuscar a estrela do filme. Você sabe como é.”

Lee acumula 16 participações em filmes de personagens da Marvel, como em Homem-Aranha de Sam Raimi, os dois primeiros filmes do Quarteto Fantástico, X-Men, Deadpool, e claro, em todos os filmes da Marvel Studios.

Agora basta esperar para ver como Stan “The Man” Lee irá aparecer nos próximos filmes! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes