Não há como negar que Stan Lee é uma das grandes lendas das HQs, ao lado de Steve Ditko, Jerry Siegel e Joe Shuster. O lendário quadrinista de 93 anos continua na ativa e participa de praticamente todos os filmes da Marvel. Mas eessa vez a lenda mudou o foco e falou sobre Robert Downey Jr como o Homem de Ferro.

Para quem não sabe, o Homem de Ferro não foi uma criação de somente uma pessoa, mas de quatro. Os lendários Stan Lee, Jack Kirby, Larry Lieber e Don Heck tiveram a ideia de Tony Stark em 1963.

Lee falou, em seu painel na Comic Con de Rhode Island, sobre o quão perfeito é Robert Downey Jr no papel do arrogante Tony Stark: “Esse homem nasceu para ser o Homem de Ferro, sabe? Ele estaria no topo da lista. Mas tenho que dizer, quem quer que faça a escalação dos atores para a Marvel é um gênio.

Por exemplo, eu não consigo imaginar alguém melhor interpretando o Thor. Capitão América? Não há quem o supere. Quando penso em todos eles, Robert Downey Jr., quando interpretou Tony Stark foi simplesmente incrível

Ele ainda contou uma pequena história sobre RDJ: “Outro dia eu passei por ele e perguntei: ‘Todos te chamam de Robert porque esse é seu nome. Alguém te apelidou de Bob?‘ E ele respondeu: ‘Eu não ligo. Eles podem me chamar de Bob, Rob, Bobby e até mesmo Boo-Boo.

O próximo filme que veremos Robert Downey Jr como o famigerado Tony Stark é em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em 7 de julho de 2017! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: