Stan Lee, é um escritor, editor, publicitário, produtor, empresário norte-americano e ator que, em parceria com outros importantes nomes dos quadrinhos criou, a partir do início dos anos 1960, super-heróis complexos e problemáticos, dando ao gênero um tom mais “humano”, “verídico”, na contramão da principal editora de HQs de super-heróis da época, DC Comics, detentora dos direitos de personagens famosos como Superman, e Mulher-Maravilha, que seguiam no tom de super-heróis “invencíveis”, “insuperáveis”, revolucionando o gênero. Seu sucesso foi fundamental para transformar a Marvel Comics, de uma pequena editora de HQs, para uma das maiores corporações multimídia de entretenimento do mundo. E agora Lee fala como a DC pode fazer um filme épico.

Durante uma convenção de fãs de quadrinhos no Canadá, Stan “The Man” Lee foi questionado sobre como a DC pode acertar a mão nos filmes. Um dos fãs que estava na convenção, vestindo a camisa do Esquadrão Suicida, questionou Lee: “Como você acha que a DC pode acertar em cheio com os críticos?“. A resposta de Lee? Simples, curta e grossa: “Me deixem escrever os filmes” num tom de brincadeira.

Stan Lee também foi questionado sobre quem seria seu personagem favorito que não havia sido criado pela sua mente brilhante e a sua resposta foi surpreendente: “Qual é o nome dele? Grande e durão? Lobo, você o conhece? Acho que ele é um personagem que deveria ser da Marvel porque ele é o pior ser vivo na Terra, e ele era maligno, vil, forte e feio, e eu adoro ele! Mas ele pertence à DC. E eles nunca souberam muito bem o que fazer com ele

Lee continua incrível mesmo com seus muitos 93 anos. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel, DC Comics e Filmes