Faltando menos de um mês para a estreia de Doutor Estranho, a Marvel selecionou alguns sortudos para assistir 15 minutos do filme em uma sessão IMAX. E desses 15 minutos já sabemos de várias informações importantes, como o cameo de Stan Lee e algumas referências à Dormammu, o maior vilão do Doutor!

Pelas palavras dos sortudos escolhidos pela Marvel, Stan Lee pode ser visto em uma perseguição entre o Doutor Estranho e Mordo ao (até então único) vilão do filme Kaecilius interpretado por Mads Mikkelsen.

Durante a perseguição, para despistar o Doutor e Mordo, Kaecilius “dobra” um edifício jogando os dois para longe e acertando a lateral de um ônibus. Enquanto os dois caem, a câmera muda de ângulo para revelar a visão dos passageiros do ônibus, e lá, encontramos Stan Lee lendo “As Portas da Percepção“, de Aldous Huxley. Quando Strange e Mordo atingem a janela do ônibus, Lee diz “Nossa, isso é hilário!

Já sobre as referências à Dormammu, duas foram vistas nos 15 minutos apresentados aos fãs do personagem. O seu símbolo é visto pela primeira vez em um livro e depois é formado quando Kaecilius conjura um encantamento de fogo. Mesmo com o símbolo de Dormammu aparecendo duas vezes, ainda não temos confirmação do aparecimento do vilão no filme.

O filme do Doutor Estranho estreia dia 03 de novembro nas salas de cinema de todo o Brasil! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes