Stan Lee não consegue parar! O mito dos quadrinista no auge dos seus 93 anos não sai da mídia. Seja sendo homenageado com um filme produzido pela FOX, falando sobre como a DC Comics pode fazer filmes épicos, ou em suas aparições nos filmes do Universo Marvel, os jornalistas sempre tem algo falando sobre Lee. E Stan “The Man” Lee sempre possui algo em sua manga e apresenta um novo projeto, completamente inovador para sua carreira!

Uma parceria inédita pode trazer um novo super herói para as telas dos cinemas ao redor do mundo. Essa parceria é feita pela Shinework Pictures, empresa chinesa de filmes, e a POW! Entertainment, empresa de Stan Lee.

Jonathan Shen, CEO da Shinework, comentou sobre Monkey Monster, o filme em parceria com Lee: “Estamos empolgados em anunciar essa parceria, para combinar a experiência de Stan Lee, que criou os super-heróis mais conhecidos do mundo, com um filme épico chinês, que não vai aparecer só no mercado local, mas também em vários países“. As empresas indianas Graphic India e India’s Cinema Capital Advisory também irão participar da produção, que deve contar com elenco dos dois países.

Lee, através de um comunicado, também falou sobre a produção: “Criei muitos super-heróis de diversas nacionalidades, antes de fazer personagens de outros planetas e galáxias, mas Monkey Master será único em como vai entrelaçar mitos chineses e indianos, para criar um herói que vai entreter fãs ao redor do mundo, com suas habilidades em artes marciais e poderes imparáveis”.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Stan LeeMarvel e Filmes

Compartilhe: