Spotlight: Segredos Revelados | trailer legendado

-por , em 13/12 -
Spotlight: Segredos Revelados | trailer legendado

O filme Spotlight: Segredos Revelados conta uma história que todos conhecemos há muito tempo, que está sempre na televisão, nos jornais, mas que, ironicamente, ou não, fingimos não enxergar com os dois olhos que temos no rosto. O Brasil é um país cristão, na verdade, a maioria dos países é! Isso nos torna mais bitolados do que deveríamos? Mais cegos do que deveríamos? Julgar o homem como nosso Deus é o caminho correto? Se existiu um Deus, se existe alguma coisa superior, maior que nós, mais imponente, mais enérgico espiritualmente, será que esse “alguém” ou esse “algo” aprovaria que homens se aproveitassem de outros homens em Seu nome?

Essa é a realidade mostrada no novo filme da Sony Pictures que estreia no próximo dia 07 de janeiro de 2016. Uma história impactante, socialmente e religiosamente falando, contada por atores super monstruosos na indústria do cinema, dirigido por  Thomas McCarthy e de uma sensibilidade agressiva que muitos seres humanos necessitam.

Sinopse oficial: Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

Confira o trailer, sinta a emoção de cada personagem envolvido e prepare-se porque 2016 está começando com pé na porta e tapa na cara – pelo menos na indústria do cinema! Agora basta a gente esperar a repercussão que a Igreja Católica vai criar, com a popularização dessa história – que ainda terão coragem de chamar de caluniosa, mesmo sendo baseada em fatos reais.

E aí? Curtiu a narrativa? Que tal separar o dinheirinho da pipoca desde já? 2016 vai ser ótimo para o cinema! 🙂 Comente o que achou aqui embaixo! 🙂

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você