GOT para quem ama spoiler: Samwell Tarly!

-por , em 06/10 -
GOT para quem ama spoiler: Samwell Tarly!

Olá fãs de Game of Thrones, tudo bem? Hoje, atendendo a todos os pedidos da última semana, vamos falar um pouquinho sobre a vida, o passado e o que realmente aconteceu nos livros, do personagem Samwell Tarly, conhecido por estar sempre ao lado (ou pelo menos tentando) de Jon Snow no seriado da HBO. Para quem não sabe, toda terça feira, postamos sobre um personagem das Crônicas de Gelo e Fogo e detalhamos um pouquinho mais do que foi mostrado na série, ou seja, para alguns, pode ter vários spoilers divertidos aqui!

Se você não viu nenhum de nossos posts ainda, fique ligado que vou te dizer sobre quem já falamos: Stannis BaratheonAemon TargaryenPetyr Baelish (Mindinho)Ramsay BoltonMargaery TyrellTheon GreyjoyCatelyn Stark, Jorah Mormont,Jaime Lannister, Bran StarkBrienne de Tarth, Daenerys Targaryen, Tyrion LannisterLord VarysJon Snow, Cersei Lannister e Arya Stark. Divirta-se com nossos posts e comente, lá embaixo, quem você quer ver por aqui!

Samwell Tarly é o filho mais velho do Lorde Randyll Tarly de Monte Chifre, um vassalo dos Tyrell de Jardim de Cima. Embora seja gordo, tímido e inseguro, ele é muito inteligente e atencioso. Ele é um irmão juramentado da Patrulha da Noite. Samwell é um rapaz muito gordo, com uma cara gorda e redonda, seus cabelos são pretos, possui olhos pálidos, tem um pescoço e dedos grossos. Ele gosta de música e canções, prefere os livros sobre armas e tecidos suaves mais do que armadura. Ele também é um covarde, tem medo de sangue e violência.

A infância de Samwell foi vivida em choque com seu pai, um severo militarista, que tentou moldá-lo em um bom cavaleiro. Sam vivia com medo de seu pai e não conseguiu satisfazê-lo. Depois que o irmão mais novo de Sam, Dickon, nasceu, seu pai deixou ele apreciar a sua música, os cães, e comer em paz. No entanto, quando Sam atingiu a maturidade, Randyll o obrigou a se juntar a Patrulha da Noite, de modo que ele não ficasse no caminho do irmão, seu novo herdeiro. Intimidado pelos outros recrutas e insultado pelo mestre de armas por sua covardia e obesidade, Sam acabou indo para a Muralha. Lá, tornou-se amigo de Jon Snow ,que o ajudou a superar as dificuldades e a se tornar o ajudante do Meistre Aemon.

Samwell Tarly

Praticamente tudo o que aconteceu na série com Sam, aconteceu nos livros também! Fora o que já conhecemos de diferente na história da Muralha e da Patrulha da Noite. Recomendo que leiam os textos sobre Jon Snow e sobre Meistre Aemon para saber um pouquinho mais sobre Sam! 🙂 Não esqueça de comentar, aqui embaixo, qual personagem você quer ver na próxima semana, ok? Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você