A partir de agora a Disney vai fazer questão de lançar uma matéria sobre Star Wars por semana… Os nerds do mundo inteiro estão loucos (e cheios de medo também) pelo lançamento do episódio VII da saga! Pois é, são tantas notícias boas e ruins ao mesmo tempo que a maioria não está nem conseguindo acompanhar. Uma coisa é certa, teremos três novos filmes (episódios VII, VIII e IX) continuando a história (mas sem ter muito a ver com o que já conhecemos), baseadas no mesmo universo e, provavelmente, contando a história de algum personagem já conhecido. Confuso? Vocês ainda não viram nada, como eu disse, cada hora surge uma notícia diferente por um canal grande confiável (ou não), tá ficando difícil saber o que vai e o que não vai acontecer mesmo…

Esta semana, logo depois da famosa reunião de acionistas da Disney, o CEO da empresa, Bob Iger, confirmou que o estúdio irá produzir três spin-offs (*Para quem não sabe o que é: Spin-Off é um novo produto de mídia derivado de uma ou mais obras já existentes) baseados no universo de Star Wars. O plano é que, nos intervalos dos lançamentos da nova trilogia, a Disney lucre MILHÕES com faça o lançamento dos tais spin-offs. Mais ou menos assim: O episódio VII será lançado em 2015, o primeiro spin-off em 2016, em 2017 será lançado o episódio VIII e em 2018 mais um spin-off… Deu para entender o plano milionário da Disney? TAKE MY MONEY!

Claro que, por ser Disney, Star Wars e o mundo nerd, não temos muito mais informações do que essas aí. Nunca temos! Não se sabe quais personagens serão explorados, mas muita gente já está tentando dar palpites! Você gostaria de ver qual personagem desde criancinha nesses Spin-Offs? Comente aí!

Compartilhe: