Spin-off de How I Met Your Mother vai acontecer!

Spin-off de How I Met Your Mother vai acontecer!

How I Met Your Mother foi uma das séries que mais dividiu o público. Muitos amaram e tantos outros não gostaram da série de comédia que estreou em setembro de 2005 e foi encerrada em 2014, depois de 9 temporadas. Mas os fãs não irão ficar tão órfãos assim.

Mas não é para ficar tão animado esperando ver o retorno de Ted, Robin, Barney, Marshall e Lily. A série, que será intitulada como How I Met Your Father, contará a história de Tracy McConnell, mais conhecida durante toda a série como A Mãe.

Um rumor de que o spin-off iria ser produzido começou em 2013, até que a informação foi confirmada pela CBS, mas que, por motivos desconhecidos, o episódio piloto da série foi negado pela emissora.

Os criadores de How I Met Your Mother não estarão presentes no roteiro ou na direção. Carter Bays e Craig Thomas serão “apenas” produtores executivos da série. Mas podem ficar tranquilos, Isaac Attacker e Elizabeth Berger (This Is Us) serão as cabeças pensantes por trás da série.

A única pessoa do elenco original da série que deve voltar para o spin-off é Cristin Milioti, que é justamente a Mãe (ou The Mother no original).

Ainda não sei se fico feliz com essa notícia ou se já vou me preparando para o final trágico, tenso e triste que, sinceramente, eu odiei. Mas pelo menos teremos algo novo com a Mãe! A série ainda não tem data de estreia ou detalhes sobre o elenco informados até o momento.

Leia mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você