Escolha uma Página

ANSIOSO POR ESSE FILME!

Spawn é um dos personagens mais conhecidos e aclamados dos quadrinhos. Criado pela lenda Todd McFarlane, uma adaptação para os cinemas aconteceu no ano de 1997, estrelada por Michael Jai White. Infelizmente, após o filme nada do personagem foi visto nos cinemas, até seu criador anunciar na SDCC o tão aguardado reboot.

E foi durante outra Comic Con, dessa vez a maior mundo – a CCXP – que Jason Blum revelou mais alguns detalhes da produção do reboot, que é aguardado há mais de 10 anos pelos fãs do Soldado Infernal.

Blum, que é produtor do filme, revelou durante a CCXP que o roteiro do reboot ainda está sendo escrito, porém que a produção já deve ser iniciada em meados de 2018.

Spawn está sendo escrito, Todd (McFarlane) está trabalhando nisso agora, ele está no décimo primeiro rascunho do roteiro, mas eu espero, com sorte, que a gente comece a filmar no primeiro semestre do ano que vem. Todd está trabalhando nisso há muito tempo, mas nós estamos faz 6 meses. Fui para o Arizona vê-lo e temos uma relação muito boa, e ele está fazendo versões atrás de versões do roteiro, está ficando cada vez melhor. Acho que o filme será incrível e Todd vai dirigir o filme.

Jason Blum

Produtor, Spawn

A única informação sobre a trama é que o Spawn não será o personagem principal desse primeiro filme. Esperamos que em uma possível sequência, veremos mais do aclamado anti-herói cara da Imagem Comics.

Estaremos na CCXP 2017 cobrindo tudo o que vai rolar por lá, todos os dias! Acompanhe nossa cobertura através do Youtube (aqui) e pela hashtag oficial em todas as redes sociais #CoxinhaNaCCXP – Bora lá!!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: