A CADA NOTÍCIA FICAMOS MAIS ANSIOSOS!

Spawn é um dos personagens mais conhecidos e aclamados dos quadrinhos. Criado pela lenda Todd McFarlane, uma adaptação para os cinemas aconteceu no ano de 1997, estrelada por Michael Jai White.

Infelizmente, após o filme nada do personagem foi visto nos cinemas, até seu criador anunciar a algum tempinho que um novo filme está em desenvolvimento e novidades estão em caminho.

Durante a San Diego Comic Con, as informações que eram escassas vieram em uma verdadeira enxurrada. Em uma entrevista ao Vulture, Todd McFarlane revelou que o Spawn não será o personagem principal do novo longa. Confira:

Lembro de falar que o Spawn não fala e todos achavam isso estranho. ‘Todd, não entendo o que você quer dizer. Como você pode ter um filme e o personagem título não fala?”. E eu respondia “Eu entendo sua preocupaçao, mas quando criança, assisti muito a um filme chamado Tubarão. Não sei se vocês conhecem, mas o protagonista também não falava. Nunca farei um Spawn em um traje de látex dizendo ‘estou aqui para salvar a todos e deixar o dia de vocês sensacional.

O estúdio responsável pelo reboot de Spawn será a Blumhouse, responsável por Uma Noite de Crime e Atividade Paranormal.

O filme, que terá um orçamento de, no máximo US$10 milhões, será completamente voltado para o gênero de terror. A direção e roteiro é do próprio McFarlane.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no YoutubeInstagramFacebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

https://www.youtube.com/watch?v=8PrPIzAiPfM

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017

Compartilhe: