SERIA ESSE O ATOR “VENCEDOR DE OSCAR” DO ELENCO?

Spawn é um dos personagens mais conhecidos e aclamados dos quadrinhos. Criado pela lenda Todd McFarlane, uma adaptação para os cinemas aconteceu no ano de 1997, estrelada por Michael Jai White. Infelizmente, após o filme nada do personagem foi visto nos cinemas, até seu criador anunciar na SDCC o tão aguardado reboot.

Revelando mais do reboot de Spawn, Todd McFarlane, afirmou que tem o sonho de ter Leonardo DiCaprio (O Regresso) no elenco do filme. Confira:

Quando estava escrevendo o roteiro, eu tinha a imagem de Leonardo DiCaprio na minha cabeça no papel de Twich, já que ele será o protagonista. Não sei se muitos já assistiram O Lobo de Wall Street, mas ele está fantástico. Ele consegue estar feliz em uma cena e exatamente na outra já estar para baixo. É emocionante acompanhar o personagem nessa jornada. Eu preciso de um ator que consiga realizar esses movimentos para o meu filme.

O estúdio responsável pelo reboot de Spawn será a Blumhouse, responsável por Uma Noite de Crime e Atividade Paranormal.

O filme, que terá um orçamento de, no máximo US$10 milhões, será completamente voltado para o gênero de terror. A direção e roteiro é do próprio McFarlane.

A única informação sobre a trama é que o Spawn não será o personagem principal desse primeiro filme. Esperamos que em uma possível sequência, veremos mais do aclamado anti-herói cara da Imagem Comics.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: