SOUNDTRACK | Os desafios do novo filme de Selton Mello!

-por , em 28/06 -
SOUNDTRACK | Os desafios do novo filme de Selton Mello!

“É UM FILME ÚNICO E FOI UMA EXPERIÊNCIA SINGULAR.” (MELLO, SELTON)

Selton Mello conquistou o público do cinema brasileiro quando resolveu investir pesado na sétima arte. Sua nova produção, Soundtrack, com estreia prevista nos cinemas nacionais em 06 de julho, gerou muitos desafios ao ator. Ele resumiu como foi fazer um filme todo em inglês e sobre o clima divertido e poético da produção que narra a história de Cris – um artista que escolhe uma estação de estudos em um lugar inóspito para realizar autorretratos ao som de uma playlist previamente selecionada para a missão. A arte de Cris deve resultar na exposição mais importante de sua vida.

Confira o vídeo e comece a mergulhar no mundo de Soundtrack:

Produzido por Julio Uchôa, Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml, o filme tem coprodução da Orion, Globo Filmes, OM.art, Clan, FM Produções, Naymar/Cia Rio. A distribuição é da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional.

Confira a sinopse oficial: O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.  Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

Veja mais sobre Filmes

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você