SOUNDTRACK | Selton Mello e Seu Jorge em novo filme da 300ml!

-por , em 05/07 -
SOUNDTRACK | Selton Mello e Seu Jorge em novo filme da 300ml!

Sabe quando você assiste à um filme e, ao ver os créditos subirem, não sabe exatamente como definir o que está sentindo por alguns minutos? Foi assim comigo e Soundtrack, o novo filme da 300ml, com Selton Mello, Seu Jorge e Ralph Ineson. No final dessa jornada, e após minhas emoções se assentarem, me vi me questionando minhas escolhas de vida, se importa ou não para mim o que eu vou deixar e como serei lembrada. Esse foi o poder desse filme sobre mim.

O filme conta a história de Cris (Selton Mello)que, em busca de um pouco de isolamento, viaja para uma estação polar de pesquisa científica. Ele pretende tirar selfies  para uma futura exposição, e quer que retratem sua emoção ao ouvir determinadas músicas ali, longe de tudo e de todos. Mas sua chegada na estação abala as relações estabelecidas entre o grupo já presente. Seu Jorge interpreta Cao, um botânico brasileiro especializado em situações extremas e Ralph Ineson (atuou na Saga de Harry Potter como o Comensal da Morte Amycus Carrow e em Game of Thrones  como Dagmer Cleftjaw, um associado a casa Greyjoy) é o cientista responsável por Cris em sua estada na estação.

Uma boa curiosidade sobre o filme, e por falar em GOT, é que usaram a mesma empresa que é responsável pela neve lá no seriado para criar a neve aqui no Rio! Eu, antes de ouvir isso, acreditei seriamente que eles tivessem realmente gravado no gelo e em locações reais! E, também, o filme gerou uma exposição, que está em cartaz no MIS e, vai agir como um complemento a quem desejar um desfecho à mais na história.

Soundtrack estreia no dia 6 de julho e eu vou adorar saber como vocês se sentiram após ver, me contem, ok? Beijinhos e até a próxima!

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você