SOUNDTRACK | Diretor de arte do filme nacional fala sobre os desafios da produção!

SOUNDTRACK | Diretor de arte do filme nacional fala sobre os desafios da produção!

TULÉ PEAK FALOU EM VÍDEO SOBRE COMO FOI SER DIRETOR DE ARTE DO LONGA!

Em um vídeo exclusivo, Tulé Peak, que assina a direção de arte de Soundtrack, fala sobre os desafios da direção de arte do longa, estrelado por Selton Mello, Seu Jorge e Ralph Ineson, que se passa em um ambiente inóspito e gelado.

Confira:

“Cada item foi uma descoberta, feita com muito critério, muita pesquisa. Sempre buscando o distanciamento da realidade nossa do dia a dia”, resume.

Produzido por Julio Uchôa, Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml, o filme Soundtrack tem coprodução da Orion, Globo Filmes, OM.art, Clan, FM Produções, Naymar/Cia Rio. A distribuição é da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional e o lançamento está marcado para 6 de julho.

O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.  Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

Veja mais sobre Filmes

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você