O cardápio gourmet está prestes a invadir os botecos do Rio de Janeiro, com o Soul Kitchen, projeto itinerante que desembarca em terras cariocas com o apoio das bebidas do bem™. “Um evento feito de amigos para amigos, com o intuito de confraternizar, comer uma boa comida, ouvir boa música e beber bons sucos do bem™”, explica Marcos Leta diretor e fundador da marca. O projeto que nasceu em São Paulo e já reuniu mais de 10 mil pessoas nos últimos três anos, terá em sua primeira edição no Rio, os famosos hambúrgueres gourmets. O grande mote da ação é o encontro inusitado da alta gastronomia em botecos, embalados por música e arte.

Na edição de estreia do Rio, que acontece no próximo sábado, dia 07 de julho, no Brewteco, a partir das 14h, o público paga R$ 50 reais e tem direito a hambúrguer e sucos do bem™ à vontade. Serão servidas três opções de lanches: carne tradicional, carne com foie gras e cordeiro. Todas as carnes são preparadas com a técnica sous-vide, que realça os sabores e preserva os nutrientes. O evento conta também com trilha sonora comandada por Djs, com muito Soul, Funk e Rock anos 70.

Evento Soul Kitchen
Data 07 de junho de 2014, sábado, a partir das 14h – Local Brewteco (Leblon, RJ).
Ingresso R$ 50,00 – no dia e local do evento – para maiores informações, curta a página deles no Facebook aqui!

Sobre o evento

O Soul Kitchen surgiu da reunião dos amigos, Alexandre Pernet e Geraldo Mattar que recebiam em suas cozinhas, enquanto preparavam um cardápio requintado recheado de boa música e arte. O encontro informal deu tão certo, que se expandiu e tornou-se uma das festas mais badaladas de São Paulo. Ultimamente, os amigos comandam três versões do evento: Soul Burger, Cook n’ Groove e o Bristoteco, todas com o mesmo objetivo – diversão entre amigos, acompanhado de boa comida, bebida e arte.

Sobre a do bem™

Sucos com frutas fresquinhas, sem conservantes e sem o barulho do liquidificador. Essa é a filosofia da do bem™, empresa carioca que está conquistando o mercado nacional oferecendo bebidas naturais e integrais sem a adição de água, açúcar, conservantes, corantes ou aditivos químicos. É a fruta na caixinha e mais nada. Este conceito pode parecer estranho, ainda mais num segmento regido por grandes multinacionais que fazem bebidas com água, aditivos, açúcares e adoçantes. Mas a do bem™ se mantém fiel a ele com objetivo de fazer as melhores bebidas naturais do mundo com ingredientes da biodiversidade brasileira.

Compartilhe: