Já publiquei, esta semana, uma deliciosa receita de sopa funcional (veja aqui) para começarmos o inverno preguiçoso com o pé direito e mais comidinhas quentinhas. Hoje, recebi uma receita que me arregalou os olhos e estou quase indo jantar no shopping para comer na Divino Fogão. O chef do restaurante famoso pelas comidinhas sabor-fazenda, criou esta sopa creme de milho verde que é de deixar qualquer um rolando no chão de felicidade. Veja como é simples de preparar, com ingredientes que, com certeza, você tem em sua dispensa.

Ingredientes

1 colher de sopa de margarina
1 cebola média
1 colher de sopa de salsa
2 xícaras de chá de creme de leite
1 colher de chá de sal
2 latas de milho verde
1 litro de leite

Modo de preparo: Em uma panela, aqueça a margarina e refogue a cebola até dourar, coloque o milho e refogue. Acrescente o leite, espere ferver e coloque o creme de leite. Bata no liquidificador. Volte o creme para fogo, coloque o sal e deixe apurar, coloque a salsa para decorar.

Receita: Divino Fogão

A Divino Fogão tem diversas receitas originais incríveis que você pode experimentar em seus próprios restaurantes ou em sua casa, eles sempre divulgam as melhores para nós! 🙂

E não esqueça, se você preparar esta receita, tire uma foto, poste em seu Instagram e nos marque: @CoxinhaNerd 🙂 Beijos e bom apetite!

Compartilhe: