Star Wars deixou o título de filme clássico para virar um filme épico que nunca será esquecido. E se você conseguisse fazer parte desse universo? Afinal de contas, quem nunca imaginou fazer parte do universo de sua série, filme, livro ou hq favorita? Uma boa notícia é que agora, de certa forma, você poderá, pelo menos em Star Wars.

Um dos jogos de maior sucesso da atual geração de video games é Star Wars: Battlefront, um jogo que pode ser escolhido entre primeira e terceira pessoa e que retrata várias batalhas que podemos ver nos filmes.

Ontem (dia 06 de outubro) a Sony divulgou um vídeo onde VOCÊ (SIM! VOCÊ!) pode ser o piloto de um X-Wing. Denominado Star Wars: Battlefront – Rogue One: X-Wing VR Mission (nome grande, não?), a missão será completamente em realidade virtual e estará diretamente ligada ao novo filme: Rogue One: A Star Wars Story.

https://www.youtube.com/watch?v=-R1kOWgBxW4

A expansão com a missão será gratuita, mas só para os donos do PlayStation VR, o óculos de realidade virtual da Sony. Além dessa expansão para PSVR, Battlefront vai ganhar uma quarta expansão com o tema de Rogue One, que contará com os personagens Jyn Erso, Krennic e o planeta Scarif.

Prontos para sacrificarem seus bolsos e embarcar em uma X-Wing? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Star Wars e Games