Escolha uma Página

Um dos realities pioneiros de empreendedorismo no Brasil segue ampliando e consolidando a sua audiência: a quarta temporada de Shark Tank Brasil foi a de maior audiência do reality no Sony Channel, um aumento de 37% em relação ao terceiro ano

Com a consolidação do Shark Tank Brasil como uma das principais vitrines do entretenimento de negócios no país, os empreendedores que participam do programa estão cada vez mais preparados para seus pitches, o que influencia não só no tamanho dos aportes, mas na quantidade de negócios fechados. Dos 68 pitches exibidos ao longo dos 17 episódios da 4ª temporada, 46 fecharam negócio durante o programa, 43% a mais que na terceira temporada.

Além da criatividade dos empreendedores e da seleção cada vez mais afiada dos Sharks, o crescimento de Shark Tank Brasil nessa 4ª temporada também se deve às inovações no formato e ao aumento da presença em redes sociais do show. A 4ª temporada foi encerrada com um episódio especial gravado diante de uma plateia – o primeiro na história do formato – que apresentou dois empreendedores inéditos, mais um que já havia passado pelo tanque, não levou investimento, e foi escolhido pela audiência através de votação para ganhar uma nova chance diante dos Sharks.

Já as redes sociais oficiais do programa, inauguradas na terceira temporada para divulgar material além do que vai ao ar no Sony Channel, apresentaram um crescimento massivo de 90%, e houve um aumento de 112% no tráfego do site oficial