Sony anuncia DOIS novos PlayStation 4!

Sony anuncia DOIS novos PlayStation 4!

A Sony é uma gigante em praticamente todas suas áreas de atuação. Mas o mais famoso e rentável produto de todos é a família PlayStation. Com quatro consoles em sua família principal, dois portáteis e um óculos de realidade virtual, a gigante japonesa anunciou ontem para todo o mundo mais dois modelos de console da última geração de video games mundial (que conta também com o vindouro Nintendo NX e o seu maior rival Xbox One da Microsoft).

Chamados de PlayStation 4 Pro e PlayStation 4 Slim, os novos modelos da última geração da família de consoles para jogos eletrônicos da Sony foram apresentados ontem durante um evento no PlayStation Theater, na Times Square.

O primeiro a chegar ao mercado é o PlayStation 4 Slim, que tem como novidades um design menor, economia de energia e um novo Dual Shock 4. O lançamento do modelo Slim está marcado para 17 de setembro e custará US$:299,00. O lançamento de modelos mais finos já é tradição na Sony, no qual todos seus modelos já tiveram um modelo Slim lançado, sendo o mais famoso o PlayStation 2 Slim.

Já o PlayStation 4 Pro trará a tecnologia 4K HDR, com mais distinção de cores e uma melhora considerável na resolução, além de suporte ao PlayStation VR, o óculos de realidade virtual da Sony, e será lançando em 10 de novembro custando US$: 399,00, preço bem acessível lá fora. Mas é importante lembrar que a tecnologia 4K só irá funcionar caso o usuário do PS4 Pro também tenha uma televisão 4K.

Os primeiros jogos confirmados com suporte à tecnologia 4K do PS4 Pro são  Fifa 17, Battlefield 1, Call of Duty: Infinite Warfare, Uncharted 4: A Thief’s End e Mass Effect: Adromeda.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você