A Sony realmente encontrou motivos para continuar investindo em adaptações de games. O estúdio anunciou que irá adaptar mais dez jogos da PlayStation, em games ou séries. Segundo o CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, o planejamento envolve três filmes e sete séries, que irão se basear nas franquias mais famosas da PS. 

Vinciquerra comentou em entrevista recente, que a Sony Pictures tem muitos projetos para 2021, principalmente quando for seguro voltar aos cinemas. não serão afetados drasticamente, apostando que os grandes lançamentos serão mais do que suficientes para atrair as pessoas de volta aos cinemas, quando for seguro fazer isso. Ele ainda comentou que esses projetos fazem parte de um programa chamado “One Sony”, que quer integrar as produções em um único lugar. 

“Nós temos um programa dentro da empresa chamado One Sony. Nós vimos muitas coisas acontecendo nesse departamento, por exemplo, o filme de Uncharted, que nós já finalizamos as filmagens durante a pandemia, e vamos lançar ano que vem e é baseado em uma produção da Sony PlayStation. Nós temos três filmes em desenvolvimento junto da Sony PlayStation IP, e temos sete projetos de televisão em desenvolvimento junto da Sony PlayStation IP. Vocês verão muito mais da integração das companhias da Sony no futuro.”

Quais serão as produções da PlayStation que vem por aí?