Quem curte seriados sabe como é difícil acompanhar todos que gostaríamos. São muitos canais, muitas assinaturas, muitos downloads, muitos temas, muitas horas que precisamos dedicar. Na maioria das vezes ficamos com o HD super lotado antes de parar e assistir tudo de uma só vez. E foi isso que aconteceu comigo e com Sons of Anarchy. Um seriado que demorei muito para começar a assistir, mas que não abandono nunca mais.

 

Um daqueles seriados que utiliza um tema tão específico, mas tão específico, que acaba sendo abrangente e conquistando todo mundo. Filhos da Anarquia, só de ver o nome e as imagens publicitárias de divulgação muita gente já deve achar que é chato, agressivo e cheio de drogas, sexo e rock and roll. Bom, não vou negar que um seriado sobre um motoclube não vai muito longe dessa descrição, mas ele conquista nosso respeito e dedicação com a politicagem por detrás do e enredo principal. Fantástica a hierarquia do motoclube, fantástica a organização que vai muito além de qualquer crime cometido por aquela galera. Aplaudi de pé Sons of Anarchy e super recomendo a todos vocês.

 

sons of anarchy carachters

 

Sinopse oficial do seriado: Charming é uma comunidade vigiada por um clube de motociclistas renegados, que protegem a cidade de recém-chegados. Jackson “Jax” Teller é um membro da irmandade, que tem sua lealdade ao grupo posta à prova ao testemunhar sua crescente fama e desprezo pelas leis, ao mesmo tempo em que tenta se ajustar à vida de pai. Mas sua tranquilidade é frequentemente perturbada por sua mãe e seu padrasto, dois indivíduos impiedosos que comandam a irmandade.

 

Dramas familiares, drogas, sexo, política, motos (muitas motos), poder. Sons of Anarchy foca e não foca no dia a dia de um motoclube, foca e não foca no dia a dia de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, foca e não foca no dia a dia de uma família com grande reputação e cheia de história de guerra. Já foram exibidas cinco temporadas de muito sucesso no canal FX e a sexta temporada já foi anunciada para ter início em 10 de setembro. Pertinho de Homeland <3 Meu final de ano será fantástico! Enquanto isso, fique com os trailers de todas as temporadas, se, como eu, você está tentando correr contra o tempo até o começo da próxima:

 

Trailer Primeira Temporada

 

 

Trailer Segunda Temporada

 

 

Trailer Terceira Temporada

 

 

Trailer Quarta Temporada

 

 

Trailer Quinta Temporada

 

 

Trailer Sexta Temporada

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Completamente viciante!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

 

Compartilhe: