Sons of Anarchy: You’re all alone!

-por , em 15/11 -
Sons of Anarchy: You’re all alone!

Ok, o décimo episódio de Sons of Anarchy me fez gritar diversas vezes na frente da TV. Seja porque Tara está ultrapassando todos os limites da sanidade e eu acho, sinceramente, que no final vai ficar tudo bem, seja porque Gemma me irrita num nível que vocês nem imaginam ou seja porque eu adorei o tapa na capa que Collette periguete levou de Tara! Ufa! Que episódio!

Eu estou sentindo falta das brigas de rua, das gangues lutando por território, de Jax mandando ver em irlandeses, chineses, italianos, negros, todos que acham que mandam em alguma coisa no norte da Califórnia. Mas o que eu estava sentindo falta mesmo era da Tara revoltada e ciumenta mostrando que, mesmo não dizendo nenhuma vez nesta temporada, ela ainda ama o Jax sim, e muito! Cara, é impressionante a forma que os homens vêem Sons of Anarchy e a forma que as mulheres vêem. Por exemplo, eu sempre assisto com o Panda e nossas visões são naturalmente opostas dos fatos.

Eu detestava aquela periguete amiga da Lila que dava em cima do Jax direto, o Panda adorava. Eu adorei quando o Jax enfiou a mão nela de ódio, o Panda achou desnecessário, rsss. Eu detesto a Collette desde que ela apareceu pela primeira vez, o Panda acha que ela só está fazendo seu trabalho, rsss. Eu adorei o tapa na cara que a Tara deu nela, mas o Panda achou que ela ultrapassou todos os limites. Essa é a história de um homem e uma mulher vendo Sons of Anarchy, cheios de valores e pensamentos diferentes, #adoro.

sons of anarchy jax

O desespero desse décimo episódio foi acompanhar a visão que Jax teve de todas as coisas que Tara fez; tudo bem que eu não concordo com aquele plano maquiavélico que ela bolou de fingir que estava grávida e fingir que Gemma matou sua filhinha. Mas, no final das contas, acabei ficando com medo de que Jax fosse inconsequente, o que não aconteceu (tirando o fato dele ter ido choramingar no colo de Collette). Achei até que ele ficou bem calmo, pensando em como agir, o que fazer e tal. Não esperava isso e fiquei positivamente surpresa.

Quando Tara entrou no quarto de Collette e deu-lhe o tapa na cara e saiu correndo, já comecei a sacar o que aconteceria. Jax seguiu Tara e ela, com uma arma na mão e o olhar completamente perdido, focou nos olhos dele e disse: “olha o que você fez comigo, eu não me reconheço mais, olha no que eu me transformei”. Jax parou, pensou e travou. Realmente, Tara era uma pessoa boa, ótima médica, ótima namorada, pura e indefesa. Gemma a ensinou a ser maldosa, Jax a ensinou a se preparar para o pior sempre, a vida dentro do motoclube a transformou. Ok então, agora eu entendi que a culpa é realmente de Jax e de Gemma. To do lado da Tara então, já me decidi.

Estou muito ansiosa pelos próximos e últimos episódios desta sexta temporada, ansiosa mesmo. Quero ver o que vai rolar com a entrega de Gaalan, com os chineses, com a Diosa del sur, com Tara e com os meninos todos. Não sei se vocês sabem, mas as próximas datas de exibição de SOA são: 20/11 (s06e11), 04/12 (s06e12) e 11/12 (s06e13); no dia 27/11 não teremos exibição de Sons, ok? Não se assustem, trata-se daquelas pausas normais que temos  no final do ano. Cada série será impactada de uma forma.

Agora que tal assistir ao teaser do décimo primeiro episódio da sexta temporada? O nome do episódio é “Aon Rud Persanta”:

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você