Vamos por partes que este sexto episódio da sexta temporada de Sons of Anarchy foi cheio de conteúdo – só para confundir a mente de quem faz review. Mas enfim, depois da explosão do MC, parece que Jax está se sentindo muito melhor com ele mesmo para tomar decisões, será que aquele legado que ele tanto fala de seu pai e de Clay estava aprisionado nas paredes da sede? Parece que sim!

 

Antes de mais nada preciso comentar um assunto que não tive muito tempo nos episódios anteriores: Tara! O que está acontecendo com a queridinha do MC? Depois de ter sido acusada como cúmplice do assassinato da irmã de Toric, presa e ter tido sua fidelidade ao Jax abalada, a queridinha não é mais tão queridinha assim. Aquela pose de médica que não pensa no lado negro das coisas já passou há muito tempo, mas Tara agora, uma “old lady” evoluída, pensa, arma e faz estratégias sozinha. Ou melhor, com o apoio de sua ex-rival, advogada e Unser. Ela montou uma equipe boa, mas ela não sabe o que Jax e Gemma são capazes de fazer por seus filhos e netos. Ela está apostando alto para ver o que vai acontecer e nós também #ansiosa.

 

sons of anarchy

 

A reunião das sedes de Sons of Anarchy foi fantástica. Para começar a história, viagem do nosso grupo querido foi interceptada por dois policiais criminosamente mal intencionados. Eles tentaram roubar as motos do MC, mas Juice insano começou a esbravejar e bater em um dos policiais. Resultado? Eles tiveram que fugir e Juice perdeu sua moto. Mais adiante, ao chegar na reunião, quem estava lá, lindo e gordinho como sempre? Bobby! Como eu adoro o Bobby, adoro mais ainda agora. No final das contas, ele não estava tentando sair do SOA, ele queria simplesmente recrutar pessoas mais corretas e limpas para integrar a nova equipe de Jax. Foi uma surpresa para nós e para o pres, pelo menos pareceu. Mas fiquei feliz que ele voltou, com tudo! [Clique nas imagens abaixo para curtir um pouquinho do que rolou no sexto episódio]

 

sons of anarchy bobby sons of anarchy gemma sons of anarchy juice sons of anarchy policial

 

Para completar a história, Tara não está vendo luz no fim de seu túnel. A responsável pelo seu processo (a mesma que está tentando de qualquer forma colocar Nero atrás das grades e acabar de vez com o MC), parece ser mais uma policial maluca da história. Aliás, só aparece policial surtado tentando acabar com a raça do MC. Não entendi qual foi daquela cena em que ela oferece imunidade total para Tara em troca de provas do tráfico de armas e depois vai ao banheiro, tira sua peruca super esquisita e sai com cabelo rasta bob marley andando pelo corredor como se muita coisa tivesse mudado, inclusive sua personalidade. Acho que em algum momento entenderemos isso, pelo menos eu espero.

 

sons of anarchy jax

 

Agora com RICO a caminho novamente, Tara quase sendo presa, Nero preso, Clay de acordo com o IRA, Bobby de volta, seu misterioso e ainda secreto divórcio, seus filhos quase ficando com sua ex e sua mãe surtando e batendo em policiais fica complicado entender o que está se passando na mente do presidente Jax Teller. Não sei o que nos aguarda no futuro de Sons of Anarchy, só sei que “pussys” voarão para todos os lados em breve, afinal, a única parte do seriado que continua impecável é a Diosa! Mas assim, até quando?

 

Curta um pouquinho do sétimo episódio que se chamará “Sweet and Vaded” no teaser abaixo:

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Eu adoro esse clima dark-insano de SOA!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: