SEEEEEEGAAAAAAA

Sonic chegou hoje (13) aos cinemas e vai levar os fãs a loucura!

Se em algum momento vocês duvidaram desse filme, qualquer dúvida cairá por terra logo nos primeiros minutos do filme.

Na trama temos o famigerado ouriço, precisando se esconder por ter poderes… e em um surto de solidão, ele gera o caos e começa a ser “caçado” por ROBOTNIK. Em paralelo temos Tom, o xerife de uma cidadela que tem como objetivo, ser útil de alguma forma em sua profissão. A vida de Tom e Sonic se cruzam, quando o ouriço se esconde de ROBOTNIK na sua casa.

Jim carrey esta simplesmente sensacional, caricato como sempre, seu personagem carrega no esteriótipo detalhes e easter eggs do personagem dos games que vão te fazer vibrar.

E por falar em referências, são tantas que variam entre Velocidade Máxima, The Flash, Velozes e Furiosos e outros relacionados à grandes velocidades.

A estética está impecável e os efeitos estão respeitáveis, faendo juz a toda mudança que o longa sofreu após críticas!  Sonic é tão eletricamente imersivo que você nem vê o tempo passar e muito se dá a narrativa amarrada, feita para os fãs (e só você vendo para entender). Uma verdadeira ode à amizade e a família, independente da sua origem.

No mais, Sonic diverte, encanta e emociona na medida certa e certamente fará você sair do cinema com a sensação de ter revisitado o passado, e fascinado com o que viu!

SONIC já está disponível nos cinemas.