Pensar em Sonic é pensar em nostalgia. O jogo do ouriço azul da SEGA marcou toda uma geração de jogadores, que hoje sentem falta dos anéis dourados ou das armadilhas provocadas por Robotinik. Se você era um dos fãs de Sonic, pode comemorar, pois a Nintendo comemorou em 2020 os 35 anos da franquia Mario e em 2021 será a vez da SEGA comemorar um aniversário.  No próximo ano, Sonic completa 30 anos e a empresa está planejando comemorar o aniversário em grande estilo.

De acordo com a VG24/7, a Sega planeja “um ano de celebração” para o Sonic em 2021. Embora ainda nada tenha sido oficialmente divulgado, acredita-se que os  novos conteúdos incluem conteúdo digital, eventos, grandes anúncios e até mesmo um programa de licenciamento personalizado. Para os mais ansiosos, aqui vai uma nova informação: novos jogos estão incusos nessas novidades.

Essa não seria a primeira vez que a SEGA usa o aniversário do ouriço para lançar jogos. No aniversário de 10 anos, novos jogos foram lançados para a alegria dos fãs. 

Ainda nenhuma informação oficial foi divulgada pela SEGA.