SONHO E DESTINO | Camera na mão e paixão no coração definem o novo programa da Globosat Play!

Que sonho incrível!

Com uma câmera na mão e a paixão por viajar, o casal Fernando De Borthole e Gisella mostra as suas aventuras ao redor do mundo através da gastronomia, esporte e de lugares românticos na série “Sonho e Destino”. Os passeios começam desde a lua de mel, nas Maldivas, depois passam por Dubai, Abu Dhabi e Tailândia, e a diversão termina em Santa Catarina, onde renovam os votos e celebram o primeiro ano de casamento. Os 13 episódios estarão disponíveis a partir do dia 11 de agosto no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras.

MEGATUBARÃO | FILME PROMETE SER DESTAQUE NO FIM DE SEMANA DA INGRESSO.COM!

INTO THE BADLANDS | LUTA MORTAL COM SUNNY E BAIJIE VAI SER FOCO DO PRÓXIMO EPISÓDIO!

Gisella e Fernando são donos de um canal do Youtube, onde dividem as experiências. O mesmo aconteceu em “Sonho e Destino”, uma vez que o casal só contou com equipamento de qualidade 4K e o olhar afiado. Entre os desafios da dupla, filmar no único spa debaixo da água do mundo e fazer um mergulho para conhecer a fauna marinha das Ilhas Maldivas. Além disso, eles passaram por 40 dias de viagem no total – que incluem nove voos, duas viagens de ônibus, 18 hotéis e 35 horas de viagem de carro.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd nas redes sociais!

ANIMAL PLANET | UM ESPECIAL DE O MELHOR DA VIDA SELVAGEM ESTÁ CHEGANDO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

LOVE, DEATH E ROBOTS | Isso é tão Black Mirror!

  Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda...

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.