JOGO MOSTRARÁ VÁRIAS ESPÉCIES DE ORCS!

Terra-média: Sombras de Mordor foi um dos grandes jogos de RPG dos últimos tempos.

Parte disso se deve a sua história que se passa no universo criado por J.R.R. Tolkien, mais precisamente entre os acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O game ganhou inúmeros prêmios de Jogo do Ano e uma sequência já está prestes a ser lançada.

Continuando com a apresentação das várias classes de Orcs, a Warner Games Brasil divulgou um novo trailer de Sombras da Guerra. No vídeo, vemos uma apresentação da Tribo Atroz, mostrando suas principais características . Assista:

Em Sombras da Guerra, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo Sistema Nêmesis expandido.

Os Orcs Atrozes geralmente vivem entre os graugs, caragors, dragões e outros monstros e adornam suas roupas e armaduras com troféus das bestas que caçaram. Na batalha, a tribo Atroz também é conhecida por rugir, rosnar e rasgar a carne dos inimigos com uma animosidade que rivaliza com qualquer caragor.

Sombras da Guerra continua a história de Sombras de Mordor, seguindo Talion. O personagem acredita na justa causa de Celebrimbor e irá em busca do esquecido Anel do Poder, enfrentando o grande vilão Sauron, que agora está de volta junto das suas forças Nazgul.

Terra-Média: Sombras da Guerra chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC dia 11 de outubro.

Veja mais sobre Games