TERRA-MÉDIA: SOMBRAS DA GUERRA É ADIADO PARA OUTUBRO DE 2017!

Terra-média: Sombras de Mordor foi um dos grandes jogos de RPG dos últimos tempos, parte disso se deve a sua história que se passa no universo criador do J.R.R. Tolkien, mais precisamente entre os acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O game ganhou inúmeros prêmios de Jogo do Ano e uma sequência já está prestes a ser lançada.

Na tarde dessa quinta-feira (1º de junho), a Monolith Productions anunciou o adiamento de Terra-Média: Sombras da Guerra, que agora será lançado dia 10 de outubro de 2017 ao invés do até então anunciado dia 22 de agosto. No comunicado, a desenvolvedora prometeu mais informações do game para a E3 2017, confira:

Entendemos que esperar um pouco mais para o lançamento do jogo seja difícil para vocês e nós pedimos desculpas pelo adiamento, mas estamos trabalhando duro para fazer um jogo incrível. Estamos ansiosos para mostrar mais na E3.

Sombras da Guerra continua a história de Sombras de Mordor, seguindo Talion. O personagem acredita na justa causa de Celebrimbor e irá em busca do esquecido Anel do Poder, enfrentando o grande vilão Sauron, que agora está de volta junto das suas forças Nazgul.

A grande novidade do jogo será a expansão do Sistema Nemesis, sendo dessa vez aplicado ao mundo inteiro onde personagens e ambientes são todos criados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único para cada gameplay. O Sistema Nemesis também será expandido para criar um mundo pessoal através do Nemesis Frotresses, o que permite aos jogadores utilizar diferentes estratégias de combate e criar mundos personalizados com seu próprio exército Orc.

Terrá Média: Sombras da Guerra chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC, tendo ainda suporte ao PS4 Pro e ao Project Scorpio. Os jogadores que comprarem o game na pré-venda, ganharão uma versão da Sword of Dominion, bastante famosa no universo de Tolkien.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: