Soco no Estômago: True Blood sem Autoridade?

-por , em 17/07 -
Soco no Estômago: True Blood sem Autoridade?

Soco no estômago em True Blood? Sim senhor! Meu personagem favorito até este momento da quinta temporada se foi antes mesmo de fazer cosquinha na história e, sinceramente, isso não se faz mesmo! Podem falar o que quiserem, pensar o que quiserem e julgar no que quiserem, mas vou ficar eternamente aborrecida porque o mais impactante desta temporada já se foi. O cara tinha estilo, presença e muita autoridade – foi mal pelo trocadilho, kkk…

 

Vamos ver como aquele bando de chanceler vai ficar agora, quem vai levantar a mão primeiro e gritar “eu que mando agora nisso tudo” – se é que é assim que a coisa funciona, está tudo tão confuso que um golpe não seria nada estranho. Na verdade, acho que teve golpe mesmo, da dona linda Salomé, que ficou com aquela cara de “oh, meu Deus“, quando passava pelos seus olhos um arzinho de “ufa, finalmente ele morreu“. Será? Será? Será? Só assistindo mesmo para saber!

 

Além de tudo isso, ainda tem a chatice infindável da Sookie que, aparentemente, é de família né? O Jason resolveu ser anti-vampiros por causa do sonho com seus pais – ok! vingança move essa história mesmo, então ainda estamos no tema central – e levou sua irmãzinha chatinha em busca da danceteria das fadas periguetes. E tudo é muito mal contado quando se trata do núcleo das fadas né não? Acho que todo mundo por lá é meio temperamental como a Sookie, se for, já tenho meu núcleo #hatter – fadinhas chatinhas!!

 

Tirando esses acontecimentos aí, sinceramente, todo o resto meio que pipocou na tela e eu nem liguei muito – a Tara ta meio chata depois de vampira, vamos ver se ela melhora a performance depois que sair do estágio, o Eric e o Bill terminaram este episódio como começaram a quinta temporada, com cara de idiota e sem saber muito bem o que fazer… A Jessica e o Royt tiveram mais uma discussão chata sobre se pegar ou não (parece que isso não vai ter fim né?), Alcide decidiu ser chefinho agora e está reivindicando os poderes que abandonou – pessoa indecisa né? – os metamorfos, aparentemente, estão sendo caçados e isso tá uma história paralela demais até… podiam explicar mais um pouquinho! Os ex-militares estão amaldiçoados e podem ser assassinados através de fogo a qualquer momento, vamos ver no que isso vai impactar, porque até agora não deu pra fazer link com nada de mais… sei lá… Vamos esperar mais um pouquinho para ver como as coisas ficam, mas já eram pra estar melhores, afinal, já estamos no sexto episódio.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você