Parece que tudo ia muito mal, até que Jax e Tara finalmente começaram a nos demonstrar suas reais intenções com tudo o que estava rolando. Depois que Bobby voltou, confesso ter ficado mais confiante de que as coisas melhorariam para SOA, e realmente está melhorando. Da forma distorcida de sempre, mas já consigo enxergar uma pequenina luz no fim do túnel!

O episódio começou em um clima bastante tenso, o pessoal do MC recolhendo o que sobrou dos escombros da explosão, mexe com a cabeça de qualquer fã. Nesse momento paramos para nos questionar se tudo será como nos tempos de Clay. Infelizmente o ex-presidente surtou e chegou em um nível meio que insuportável de tomada de decisão, mas sério, era divertido lá pelas bandas da segunda e terceira temporada, não era? Quando Jax e Tara eram apenas um casal de namorados bem felizes e esquisitos? Sinto falta, mas infelizmente o MC explodiu, Clay está na prisão e Jax está sendo obrigado a tomar decisões que nem ele imaginava. Enquanto isso, nos bastidores estão rolando tantos processos e tanta caça às bruxas, que a gente até se perde.

sons of anarchy

A história de Vênus que começou no episódio seis foi realmente bem interessante. SAMCRO precisava fazer alguma boa ação (mesmo que esta incluísse algum crime se quebra), mas o que rolou neste sétimo episódio de lutar contra a pornografia infantil, principalmente em se tratando de uma série tão famosa e cheia de preconceitos como Sons of Anarchy. Acho que os roteiros dos episódios são tão bem feitos e psicologicamente preparados para os preconceitos da sociedade de um modo geral que já sinto nas páginas dos fãs do Facebook que as pessoas estão começando a ver os motoqueiros ou motociclistas como pessoas que dirigem um transporte e não mais como seres destruidores em cima de duas rodas. Ainda bem, a sociedade já está muito maior do que toda essa besteira que dizem por aí.

Bom, continuando a história de Vênus, há quem tenha se sentido meio mal com aquela situação entre Vênus e o Tig, mas eu curti. Achei humano, sentimental e cheio de verdade. Ele é assim, por detrás do maníaco compulsivo que se mostra em todo episódio. Espero que o pessoal do MC consiga se reestruturar com a sociedade, eles precisam de um lar, eles são uma família e além de toda a maluquice que causam na cidade, eles ajudam sim a todos que precisam. Então vamos dar um voto de fé ao SAMCRO né?

E gente, o que foi aquele plano maligno que Tara organizou com sua advogada e a Wendy? Super curti, a Gemma precisa de uma lição as vezes e o Jax precise se sentir mais responsável pelos seus filhos, mas sério, que mentezinha do demo a daquela menina hein? Quem poderia imaginar que nem a gravidez era verdadeira? Curti mesmo, vamos ver no que isso tudo vai dar, porque to começando a achar que Clay se tornará o novo Otto, acho muito que Jax vai conseguir incriminá-lo sozinho com o negócio das armas. O que vocês acham?

Curta um pouquinho do oitavo episódio que se chamará “Los Fantasms” aqui no teaser abaixo:

Compartilhe: