Enquanto está acontecendo a San Diego Comic Con, os fãs da DC Comics estão tendo o privilégio de conferir também a Justice Con. O evento começou hoje e vai até o final do dia de amanhã, trazendo grandes conteúdos a respeito dos heróis da DC. Durante um painel pra lá de especial, o público pode contar com a presença de Zack Snyder, que aproveitou o tempo em vídeo para contar alguns detalhes do Snyder Cut. Até mesmo um teaser do filme foi divulgado, trazendo o Super-Homem com o traje preto.

Além disso, Snyder aproveitou para comentar alguns pontos sobre o filme.

Eu destruiria o filme antes de usar um único quadro que eu não filmei – comentou o diretor. Com isso ele garantiu que nenhuma cena do Liga da Justiça original será utilizada.

Snyder revelou ainda que a decisão de lançar o Snyder Cut no formato de filme ou série será revelada oficialmente durante o DC FanDome. Nesse dia teremos também o primeiro teaser oficial do filme. O título ainda não foi revelado e Zack também comentou sobre:

‘O nome do filme, Zack Snyder’s Justice League, é o nome que todos queremos. É o nome que estamos trabalhando. Mas questões legais podem restringir isso. E estamos trabalhando nisso. É um nome legal para isso. Vamos ver. Vocês tem que começar uma campanha’.

O vilão do filme ainda não foi oficialmente confirmado, mas Snyder afirmou estar trabalhando no visual do Lobo da Estepe. O visual conhecido pelos fãs dos filmes não será usado. A participação de mais um personagem da DC, o Lanterna Verde, ainda não foi confirmada. Snyder preferiu não responder a confirmação.

Finalmente, o diretor aproveitou para agradecer aos fãs, pois a hashtag #ReleaseTheSnyderCut foi a mais utilizada da história para um filme Warner Bros. Ele revelou que a decisão de sair do projeto por conta do suicídio de sua filha foi uma decisão sua, mas ele não teve nenhum poder de decisão na escolha de Joss Whedon para o projeto.

O Snyder Cut será lançado em 2021, no HBO Max.

LEIA MAIS SOBRE FILMES